Roubo

Carga de café é roubada e autores fazem vítimas de reféns; eles fora liberados em Bambuí

A carga não foi localizada e ninguém foi preso.

13/06/2019 12h59Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: 104 FM Piumhi
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na manhã dessa quarta-feira (12), por volta das 10h30, dois homens trafegavam em um caminhão carregado com 110 sacas de café beneficiado, próximo á São Roque de Minas, quando foram abordados por três indivíduos aparentemente armados. Eles estavam em uma caminhonete Mitsubishi Tryton, cor prata, com placas de Coqueiral.

Os indivíduos obrigaram os senhores a dirigirem até a região conhecida como Árvore de Óleo, próximo á Piumhi, onde foram obrigados a saírem do caminhão e entrarem na caminhonete. As vítimas foram levadas para cidades da região como, Bambuí, Piumhi, Pains, Arcos e Iguatama.

Ao chegarem em Bambuí, os assaltantes seguiram sentido á usina, localizada entre Bambuí e São Roque, onde abandonaram as vítimas. As vítimas pegaram carona com um motorista que passava pelo local, e foram resgatados por amigos. Eles não sofreram nenhuma agressão física.

O caminhão foi localizado no Posto Mirante do Lago em Capitólio. A carga não foi localizada e ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.