MG

"Tarado do Picolé" se masturba olhando funcionária de estabelecimento comercial em MG

A funcionária queria chamar a polícia, mas como ele não tirava os olhos dela enquanto se masturbava, ela ficou com medo de mexer no telefone.

12/06/2019 22h40
Por: Expresso Notícia
Fonte: Jornal Andradas Regional Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Esse cidadão da foto chegou em um estabelecimento comercial no centro de Andradas na tarde desta quarta-feira, 12, por às 15:30 e ficou até as 16:38!

Durante esse período ele pediu 6 picolés e com o olhar fixo na funcionária que estava sozinha no estabelecimento começou a se masturbar. A funcionária queria chamar a polícia, mas como ele não tirava os olhos dela enquanto se masturbava, ela ficou com medo de mexer no telefone.

Em determinado momento o medo falou mais alto e ela conseguiu enviar uma mensagem para a mãe pedindo socorro, sua mãe ligou para a Guarda Municipal e para um tio da jovem.

O tio chegou primeiro e foi até a jovem discretamente e perguntou o que estava acontecendo, momento em que o cidadão se levantou, jogou o sorvete no tio da jovem disse não fez nada e saiu correndo sentido a rodoviária.

Aí está a foto do cidadão que ficou das 15:30 até as 16:48 encarando a funcionária e se masturbando.

Detalhe: ele esteve no local pela terceira vez.

A Guarda Municipal e a PM estiveram no local e lavraram o Boletim de Ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.