Acidente

Radialista morre em acidente na MG-050

O radialista Adir José Alves, 50 anos, proprietário da Rádio Clube FM 96,1

12/06/2019 19h51
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tribuna Centro Oeste
Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação
Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação

O radialista Adir José Alves, 50 anos, proprietário da Rádio Clube FM 96,1, morreu na manhã desta terça-feira, dia 11, vítima de uma acidente de carro, na MG-050. Ele estava indo para o trabalho, de Formiga para Córrego Fundo, quando perdeu o controle do veículo.

Adir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Sala Vermelha da Santa Casa. O sargento Anderson, que participou do socorro, contou que ele estava com vida no local do acidente, mas teve parada cardíaca enquanto era levado para o hospital.

Os bombeiros fizeram manobras cardiopulmonar e Adir chegou vivo na Santa Casa, mas não resistiu.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 7h40, próximo ao Cal Ouro Branco, na subida, em uma curva. O veículo capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Adir estava sem cinto de segurança e foi ejetado para fora do veículo. Ele estava sozinho no carro, um Fiat Gran Siena, prata. O local do acidente tem pista dupla e é bem sinalizado, segundo o sargento Anderson.

O acidente poderia ter sido menos grave se Adir estivesse usando o cinto de segurança. “O cinto é sempre algo mais. Com certeza, ele não teria sido ejetado do carro, o que agravou mais as lesões foi o fato de ele ter sido ejetado”, explicou o sargento Anderson.

O cabo Euler e o soldado Daniel também participaram do socorro, que demorou aproximadamente 35 minutos entre o recebimento da chamada e a finalização da ocorrência no hospital.

  • Radialista morre em acidente na MG-050
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.