São Gotardo

Jovem é preso pela Polícia Militar após roubar loja em São Gotardo

O estabelecimento alvo do delito possuiu câmeras de vídeo monitoramento, pelo qual foram produzidas imagens de toda a ação do autor.

11/06/2019 21h55
Por: Expresso Notícia
Fonte: guardadosferreiros.com
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta terça-feira (11/06) após receber solicitação via 190 dando conta de que havia ocorrido um roubo na loja denominada "Original Modas", a Policia Militar compareceu na rua Coronel Frederico Franco, no centro de São Gotardo.

Em contato com as vítimas e testemunhas, os militares receberam informações de que um indivíduo trajando camiseta verde com inscrições em branco na parte frontal, bermuda jeans e boné amarelo, teria adentrado no estabelecimento e, segurando um objeto oculto por debaixo da camiseta se aproximou do caixa e anunciou o assalto. Em ato contínuo, exigiu que a vítima entregasse para ele o dinheiro que havia no caixa, vindo a subtrair a quantia de aproximadamente duzentos reais em dinheiro e deixado o estabelecimento a pé sentido a Rua Gerson Duarte Coelho onde teria solicitado um moto táxi e se dirigido ao bairro Boa Esperança.

De acordo com a PM, o autor teria sido deixado pelo mototaxista no cruzamento entre a Avenida Francisco Resende filho e a Rua Graciano Ribeiro, tomando rumo incerto. Ciente dos fatos a equipe policial iniciou rastreamento pelo Bairro Boa Esperança, quando, em dado momento a sala de operações recebeu a informação de que um indivíduo trajando roupas nas mesmas características do autor estaria em um estabelecimento comercial denominado "Bar do Negão", situado na esquina entre a Avenida Francisco Resende filho e Rua Antonio Luiz Ferreira no mencionado bairro.

Diante disso, foi realizada abordagem no local e entre os presentes o indivíduo descrito foi localizado e identificado como Agnaldo Francisco da Silva, 19 anos. Ao ser questionado acerca dos fatos, confessou a autoria. Entretanto, passou a tentar ludibriar a equipe policial fornecendo diversas versões do fato tendo, em dado instante, direcionado os policiais para sua residência situada na Rua Otavio Fonte Boa sob a alegação que o dinheiro, produto do crime estaria no local. No interior da residência, o autor tentou evadir sendo contido pelos militares, em seguida, após intensa verbalização o autor direcionou a equipe novamente ao bar onde se encontrava, sendo recuperada a quantia total subtraída do estabelecimento.

Logo após, foi localizada e apreendida a faca utilizada pelo autor no roubo. Ressalta-se que o estabelecimento alvo do delito possuiu câmeras de vídeo monitoramento, pelo qual foram produzidas imagens de toda a ação do autor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
banner 300x600
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter