Expresso FM
IBIÁ

Prefeitura de Ibiá realiza a maior festa junina da região

O evento será realizado na Praça Santa Cruz e terá a participação de todas as escolas do município.

07/06/2019 17h00
Por: Expresso Notícia
Fonte: Ibiá em Foco
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com uma programação bastante diversificada, começa na noite desta sexta-feira (07) o tradicional Juninão 2019.  O evento será realizado na Praça Santa Cruz e terá a participação de todas as escolas do município, sob coordenação das Secretarias de Cultura e Educação.

A programação de shows promete esquentar as noites ibiaense e se inicia com a apresentação da dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio que trará para seu público uma apresentação estilosa que mescla, juventude universitária, romantismo e o sertanejo raiz. No sábado, dia 8, é a vez da dupla Ludy e Miller. Ludy é araxaense e ficou conhecida nacionalmente depois que ganhou o quadro Mulheres Que Brilham "Divas do Brasil" do Programa Raul Gil no SBT, que teve como madrinha Ivete Sangalo. Miller é ibiaense e ja tocou e gravou com grandes nomes do sertanejo como Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Cristiano Araújo e Gustavo Lima. Com essa bagagem já pode se esperar uma grande apresentação. Domingo, dia 9, o palco fica por conta de artistas da terra. Primeiro as cortinas se abrem para a apresentação da dupla Michele e Rogélio e logo depois o cantor Kaio Gomes finaliza com chave de ouro o evento.

Além da programação de shows o evento ainda contará, na noite desta sexta-feira, com a popular Missa Sertaneja que tem como característica destacar a presença de Deus na vida e nos afazeres do sertão. As barracas de comidas típicas, também estarão presentes na festa e trarão todas as delícias tradicionais dos festejos juninos, com alto padrão de qualidade e higiene. As escolas da cidade vão promover, durante o evento, apresentações das famosas quadrilhas juninas, além da eleição da rainha da festa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.