Expresso FM
MG

Cadela busca a própria ração em petshop, no interior de MG

No vídeo, Nanny aparece pegando a sacola de ração na boca e indo embora, sem nenhum comando.

06/06/2019 16h21Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1 Sul de Minas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo de uma cachorrinha da raça labrador "comprando" a própria ração e levando para o carro da dona viralizou nas redes sociais em Pouso Alegre, no Sul de Minas. As imagens foram gravadas pelo dono do petshop onde a ração foi comprada para mostrar a esperteza da "Nanny", de 7 anos.

No vídeo, Nanny aparece pegando a sacola de ração na boca e indo embora, sem nenhum comando, tranquilamente pelo passeio, até chegar ao carro da dona e deixar a ração lá dentro.

A dona do animal contou que a cachorrinha começou a pegar as sacolas de compras de supermercado quando tinha 4 anos e de lá pra cá, não parou mais de ajudar nas tarefas domésticas.

"Ela carrega outras coisas também aqui em casa. Carrega objetos, se eu estiver na rua e tiver que pegar alguma coisa, ela me ajuda a trazer, divide o peso com a gente, ela quer sempre ajudar, sempre foi muito prestativa", disse a dona da cachorrinha, a costureira Silvana Ribeiro da Silva.

Ainda segundo a dona da cachorrinha, Nanny gosta é de gente e é apaixonada por crianças.

"Ela gosta muito de gente e é muito obediente. Em todo lugar que ela vai as pessoas querem passar a mão nela, tirar foto. Desde pequena ela sempre foi assim, sempre chamando a atenção. Adora crianças. Apaixonada por crianças"

Ela não liga muito para os outros cachorros, ela gosta é de humanos, humano é que é o negócio dela", completou a costureira.

>>CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO<<

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.