Alfenas

Mulher pula de uma altura de 4 metros para salvar filha de assalto

O assaltante fugiu do local, mas acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.

06/06/2019 12h18
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Minas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 53 anos, pulou de uma altura de aproximadamente 4 metros para salvar a filha, de 20 anos, que foi vítima de um assalto.

O caso foi entre o final da noite de domingo e início da madrugada de segunda-feira na rua João Luiz Alves, no bairro Campinho, em Alfenas. O assaltante fugiu do local, mas acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.

Mãe teve tal reação, ao perceber da janela de sua residência, a filha sendo agredida pelo assaltante com socos, chutes e mordida. Para defender a filha, a mãe entrou em luta corporal com o assaltante e chegou a levar socos e mordidas.

De acordo com a jovem de 20 anos, vítima do assalto, ela chegou em frente a sua residência em uma motocicleta e foi surpreendida pelo ladrão que, com uma das mãos em baixo da blusa, aparentando estar armado, exigiu o celular da vítima. Ele jogou a vítima no chão e iniciou a agressão, segundo os relatos da vítima.

Após conseguir escapar, com o celular em mãos, o criminoso fugiu, mas a vítima passou a segui-lo, gritando por ajuda. Na rua Francisco Mariano, no centro, populares contiveram o assaltante, que reagiu e acabou sendo agredido.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Evandro Ribeiro Viera, 30 anos, com lesões na cabeça e no rosto devido as agressões de populares.

Ele, identificado como sendo o autor do assalto, já tem passagens por roubo e furto, informou a PM.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.