Expresso FM
Presidente Olegário

Garoto de 12 anos é acusado de estuprar a própria irmã de 9 anos, em Presidente Olegário

O caso ocorreu na localidade de Cruzeiro da Prata, no município de Presidente Olegário.

05/06/2019 19h05Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Hoje
A Polícia Civil de Presidente Olegário investiga o caso.
A Polícia Civil de Presidente Olegário investiga o caso.

A Polícia Civil de Presidente Olegário investiga a denúncia de estupro de uma garotinha de apenas nove anos de idade. Os abusos teriam sido cometidos pelo próprio irmão da menina, que também é uma criança de 12 anos de idade. O caso ocorreu na localidade de Cruzeiro da Prata, no município de Presidente Olegário.

Foi a diretora da escola municipal onde a menina estuda que desconfiou dos abusos. Ela notou que a criança tinha uma marca no pescoço tipo um “chupão” e perguntou o que teria provocado aquele hematoma. A garota então informou que teria sido o irmão de 12 anos. A diretoria continuou questionando e a menina acabou contando que manteve relações sexuais com o garoto.

Diante dessas informações, a diretoria decidiu acionar o Conselho Tutelar. Em conversa com a garota, as conselheiras constataram os abusos. A menina confirmou que manteve relações sexuais com o irmão de 12 anos, inclusive com penetração. Diante disso, elas decidiram registrar um boletim de ocorrência.

Os abusos teriam ocorrido no dia 03 de junho. Nesta terça-feira (04), após a descoberta a diretora da escola e da confirmação do Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Presidente Olegário dar continuidade às investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.