Expresso FM
Sortudo ou azarado?

Homem ganha carro, aparece em programa de TV e acaba preso por estupro e homicídio

O homem foi descoberto por populares após aparecer em um programa de televisão.

04/06/2019 19h41
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
 Divulgação/Prefeitura de Elói Mendes + Reprodução/TV Alterosa
Divulgação/Prefeitura de Elói Mendes + Reprodução/TV Alterosa

Uma prisão curiosa foi realizada na cidade de Elói Mendes, no Sul de Minas na última quinta-feira (30). O caseiro foi descoberto por populares após aparecer em um programa de televisão. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi preso na zona rural da cidade. Ele foi reconhecido por moradores de Angra dos Reis (RJ), após aparecer em um programa de televisão, no qual ganhou um carro de R$ 67 mil.

O caseiro, que estava há dois anos foragido, tinha dois mandados de prisão em aberto. Um é de homicídio qualificado, contra a ex-companheira, e o outro por estupro de vulnerável, cometido contra a ex-enteada, menor de idade na época do crime.

Em depoimento à polícia, o homem disse que tudo não passou de um mal-entendido e negou as acusações. Ele foi visto na TV e os moradores da cidade fluminense acionaram os policiais do Rio de Janeiro, que informaram o paradeiro aos policiais mineiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.