Guilherme Palaia

Cantor sertanejo de 26 anos morre em grave acidente de moto

Guilherme Palaia bateu na traseira de um caminhão.

31/05/2019 18h24Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um cantor sertanejo de 26 anos morreu nessa quinta-feira (30) em um grave acidente de moto ocorrido na rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, entre as cidades de Aguaí e São João da Boa Vista, na região da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Guilherme Palaia bateu na traseira de um caminhão que estava parado na altura do KM 215. Ele morreu ainda no local.

Ainda não há informações a respeito do que levou o músico a colidir com o caminhão, já que o veículo estava parado. A morte de Guilherme gerou bastante repercussão nas redes sociais, com amigos, fãs e conhecidos prestando homenagens. A esposa dele, Jovana Balbino, foi uma das que se manifestou por meio do Facebook.

Guilherme ganhou popularidade nas redes sociais ao fazer covers de músicas sertanejas como Bom Rapaz, de Fernando e Sorocaba, e Ainda Ontem Chorei de Saudade, de João Mineiro e Marciano. Em março deste ano, o cantor lançou a música Lista de Casamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.