BR-262

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na BR-262 próximo a Luz

Veículos envolvidos na batida têm placas de Bom Despacho. Trecho em que ocorreu a colisão precisou ser interditado por 40 minutos.

30/05/2019 19h40
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Jornal Visão
Foto: Jornal Visão

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente nesta quinta-feira (30), na BR-262, próximo ao Km 497, em Luz. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolvendo um carro e um caminhão-tanque de gás.

O motorista do Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo resgate da Triunfo Concebra.

Os dois veículos envolvidos na batida têm placas de Bom Despacho. O trânsito no local ficou interrompido por 40 minutos e depois foi parcialmente liberado. Ainda não se sabe os motivos do acidente.

A PRF não informou também se o local precisou ser isolado diante de um possível risco de vazamento da carga do caminhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.