Carmo do Paranaíba

Bandidos chegam atirando e roubam duas motocicletas em uma fazenda em Carmo do Paranaíba

Os bandidos dispararam duas vezes e a todo momento ordenavam que as vítimas se deitassem e não olhassem para eles.

29/05/2019 19h17Atualizado há 3 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tô na Mídia CP
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) registrou um roubo de duas motociclistas em uma fazenda no município de Rio Paranaíba na tarde desse domingo (26). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que por volta das 13h25 dois indivíduos usando máscaras e roupas escuras chegaram na fazenda e dispararam contra as pessoas que estavam no local e anunciaram o roubo.

Segundo o relato, os bandidos dispararam duas vezes e a todo momento ordenavam que as vítimas se deitassem e não olhassem para eles. Diante dessas ameaças, eles levaram duas motociclistas sendo uma Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha com e a outra Honda/CG 150 Fan Esi de cor preta, além de outros itens.

As vítimas ainda relataram aos militares que os meliantes perguntaram sobre armas de fogo e dinheiro e após isso, fugiram rumo à entrada principal da fazenda e entraram na estrada vicinal que dá acesso à comunidade Cachoeira e a outra Fazenda.

De imediato os rastreamentos foram iniciados e o caso foi repassado para militares de cidades vizinhas, porém, até o momento ninguém foi preso. No local, foram recolhidos uma cápsula e um projétil calibre .380 que ficou alojado na parede da varanda.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos meliantes e/ou dos veículos roubados comunique imediatamente a Polícia Militar pelo 190, lembrando sempre que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.