Norte de Minas

Criança de 2 anos é sequestrada e estuprada em matagal no Norte de Minas

A menina estava com diversos hematomas e lesões múltiplas, além de apresentar sangramento nas partes íntimas.

26/05/2019 07h36
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos foi sequestrada e estuprada por um homem, de 50, em Divisa Alegre, no Norte de Minas Gerais, nessa sexta-feira (24).

A mãe da vítima contou aos militares que a filha foi raptada enquanto todos dormiam, por volta de 1h. Ao sentir a falta da criança, a mulher saiu pelas ruas pedindo ajuda de vizinhos.

Um morador da região, militar da reserva, alegou ter visto o homem entrando com a menina em um matagal, localizado atrás de um posto de gasolina. Ao procurar por eles, o homem os encontrou e o autor estava despido. Vendo a chegada das pessoas, o homem jogou a criança em uma ribanceira e fugiu.

A menina estava com diversos hematomas e lesões múltiplas, além de apresentar sangramento nas partes íntimas. Na ribanceira onde foi jogada, vizinhos encontraram facas e roupas.

Buscas foram feitas pelos policias em matagais, fazendas e sítios da região, porém, o homem foi encontrado, por moradores, em um local de difícil acesso no começo do dia. Após ser localizado, ele foi agredido pelos vizinhos indignados com o ato praticado.

Com ferimentos na cabeça, ele foi levado ao hospital da cidade de Pedra Azul e segue internado sob escolta. A criança deu entrada em uma unidade de saúde em Teófilo Otoni para a realização de exames. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Pedra Azul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.