Expresso FM
Campos Altos

Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas mulheres feridas na BR-262, em Campos Altos

Os motoristas dos outros veículos, não se feriram.

25/05/2019 15h53Atualizado há 4 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraiMg TV
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Duas mulheres ficaram gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (24) após um acidente que envolveu quatro veículos na BR-262, em Campos Altos. O acidente aconteceu por volta das 17h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão MB/Accelo seguia sentido Araxá/Campos Altos, quando próximo ao KM 604, alguns veículos que seguiam à sua frente reduziram a velocidade, momento em que o caminhão não conseguiu parar e atingiu a traseira de um GM/Corsa, que foi empurrado contra a traseira de um semi-reboque MB/Axor 2540. O Corsa ainda atingiu a lateral traseira esquerda de um Toyota Corolla que realizava uma manobra de ultrapassagem.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Corsa sofreu algumas escoriações e dispensou o atendimento, já as duas passageiras sofreram ferimentos graves e foram socorridas pela equipe de resgate da Triunfo/Concebra e, em seguida, foram encaminhadas para a UPA de Araxá. Os motoristas dos outros veículos, não se feriram. 

O trânsito ficou parcialmente interditado e fluiu pelo sistema “Pare e Siga”.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.