Expresso FM
Patrocínio

Idoso morre após ser atropelado por carreta em Patrocínio

A carreta invadiu a calçada, atropelando a vítima.

24/05/2019 16h04Atualizado há 4 semanas
Por: Expresso Notícia
Foto: Juliano Resende
Foto: Juliano Resende

Um grave acidente matou um idoso de 71 anos, no fim da manhã desta sexta-feira (23/05), por volta das 10h30, no cruzamento das ruas João de Carvalho com a rua Cesário Alvim, bairro São Benedito em Patrocínio.

De acordo com informações, José Rodrigues da Silva, de 71 anos, conhecido como João Belê, foi atropelado por uma carreta, de cor branca, Scania ou Mercedes, modelo antiga e estava carregada. A carreta invadiu a calçada, atropelando a vítima. O condutor da carreta fugiu sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.

De imediato militares, realizaram rastreamentos e localizaram a carreta M.Benz/LS 1634, placas de Patrocínio e seu condutor, J.P.G.S, de 21 anos, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a carreta. A Perícia técnica foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.