Expresso FM
SP

Criança cai de quinto andar de prédio em cima de carro e sobrevive

Menina de quatro anos teve queda amortecida por veículo que estacionava e sofreu apenas escoriações com o choque com o para-brisa; a mãe foi encontrada transtornada e se jogou da janela, ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, e está sedada em estado grave.

24/05/2019 10h41
Por: Expresso Notícia
Fonte: O Dia
Criança caiu do quinto andar, mas teve queda amortecida por carro que estava estacionando - Reprodução
Criança caiu do quinto andar, mas teve queda amortecida por carro que estava estacionando - Reprodução

Uma criança de quatro anos caiu do quinto andar de um prédio na Zona Oeste de São Paulo na madrugada desta sexta-feira. Ela está fora de perigo no Hospital das Clínicas. A queda da menina foi amortecida por um carro que estacionava naquele momento. A polícia investiga a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados por volta da 0h20 desta madrugada. Os chamados diziam que uma mulher teria jogado uma criança de um prédio no Jaguaré.

De acordo com testemunhas, a criança bateu sobre um veículo que entrava no estacionamento do condomínio e em seguida caiu no chão. Os Bombeiros a encontraram com vida no local e a socorreram ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. A polícia informou que ela sofreu apenas escoriações leves ao cair no para-brisa do carro e está fora de perigo. 

A polícia encontrou a mãe trancada dentro do apartamento. Ela estava transtornada e teria ateado fogo no imóvel. Os bombeiros começaram uma negociação, mas ela se jogou da janela. A mulher foi socorrida inconsciente. Ela também foi levada ao Hospital das Clínicas com múltiplas fraturas. Ela está sedada e seu estado de saúde é grave. 

O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.