Patrocínio

Bandidos tomam de assalto caminhão carregado com 26 bezerras na zona rural de Patrocínio

O condutor do caminhão ficou mais de 4 horas sob o poder dos assaltantes.

23/05/2019 21h33Atualizado há 4 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Agora
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Três homens, sendo um deles armado, tomaram de assalto um caminhão carregado com 26 bezerras da raça Nelori na tarde da última quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na zona rural de Patrocínio. O condutor do caminhão ficou mais de 4 horas sob o poder dos assaltantes.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 46º BPM, a vítima de 54 anos relatou que, por volta das 16 horas, estava transitando com o caminhão pela estrada vicinal próxima ao pontilhão "Kitute", carregado com 26 bezerras Nelori de cor branca, com a marcação "JE" na anca direita de cada uma.

Em determinado momento, ele foi surpreendido por três indivíduos em um veículo GM/Corsa de cor verde, um deles armado com revólver grande e de cor preta, calibre .38. Após conseguirem parar o caminhão, dois autores colocaram a vítima dentro do veículo Corsa, sendo que um infrator conduziu o caminhão e os outros dois foram no veículo Corsa com a vítima.

Eles transitaram por aproximadamente 30 minutos e, em seguida, pararam em um milharal, onde amarraram a vítima pelas pernas. Naquele local o homem permaneceu com um dos autores por aproximadamente 04 horas, sendo que por volta das 20 horas um dos bandidos chegou em um veículo Pegeot de cor escura, dentro do qual colocaram a vítima e transitaram por aproximadamente 15 minutos, momento em que a abandonaram em um milharal próximo à cidade de Romaria e evadiram tomando rumo ignorado.

Além do caminhão com as bezerras também foram levados cartões e documentos pessoais da vítima. Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os criminosos, no entanto, até o momento sem êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.