Expresso FM
Conquista e Ibiá

Furtos de gado são registrados em fazendas nas cidades de Conquista e Ibiá

Crime foi registrado entre entre terça (21) e quarta-feira (22). Ninguém foi preso.

23/05/2019 18h30Atualizado há 1 mês
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois furtos de cabeça de gado foram registrados entre terça (21) e quarta-feira (22) em fazendas nas cidades Ibiá e Conquista. Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões não foram encontrados.

O primeiro caso foi registrado em Conquista, quando as vítimas chamaram a PM e disseram que, durante a madrugada de terça-feira, tinham sido furtadas 18 cabeças de gado com marca MH, 23 vacas, um boi e um cavalo com marcas F e J e três celas.

As vítimas disseram ainda que vizinhos viram um caminhão com gaiola preta nas proximidades da fazenda. Durante a fuga, os ladrões deixaram duas vacas mortas na estrada vicinal que dá acesso à fazenda.

Em Ibiá, o registro foi na quarta-feira. Os militares foram à fazenda às margens da BR 146, km 118.

A vítima informou que, pela manhã, ao sair para procurar pelo gado, percebeu parte do pasto com a braquiária amassada, a cerca estava quebras e com sinais de que animais haviam passado pelo local.

Segundo as vítimas, os animais furtados são da raça holandesa, ambos marcados com um triângulo. Elas disseram ainda que uma vaca, da mesma raça, foi furtada em data passada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.